Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

tão longe.

viveu uma vida tão infinitamente, vi além do que os outros vêem. eu tentei curar seu coração partido, com tudo o que eu poderia. você vai ficar? você vai ficar longe pra sempre? como posso viver sem aqueles que eu amo?
tempo ainda vira as páginas do livro queimado, local e hora sempre em minha mente. eu tenho muito a dizer, mas você está tão longe. planos de realizar o nosso futuro, mentiras tolas de envelhecer e parece que estamos tão invencíveis, mas a verdade é tão fria. a música final, um último pedido. um capítulo perfeito colocado para descansar, agora e depois eu tento encontrar um lugar em minha mente, onde você pode ficar, você pode ficar acordado para sempre. durma bem, eu não tenho medo, os que amamos estão aqui comigo. deite um lugar para mim. porque assim que estiver pronto estarei no meu caminho, para viver eternamente.
e a luz que você deixou continua, mas é tão difícil ficar, quando eu tenho muito a dizer e você está tão longe.
eu te amo, você estava pronto, a dor é forte e pede aumento, mas eu vejo você. sua dor se foi, suas mãos foram soltas. tão longe e eu precisava saber, tão longe, e eu preciso que você, preciso que você saiba.

Um comentário:

  1. lol hehehe Muito bom Gabriela! (te conheço através de uns amigos Cleidson e Kaique)

    tem mns, face, orkut...?

    http://migueljeronimo.blogspot.com/

    se quiser me add. miguel.aspecto@hotmail.com

    ResponderExcluir